Abertura do Ano Letivo do Cabo contará com apresentação de artistas cabenses

Escola-Modelo-Ponte-dos-Carvalhos-02-FOTO-JOaO-BARBOSAA tradicional abertura do ano letivo da Rede Municipal de Ensino do Cabo de Santo Agostinho será realizada nesta quarta-feira (01/02), das 8h às 12h, na escola Professor Manoel Davi Vieira da Costa, escola-modelo de Ponte dos Carvalhos, situada às margens da antiga BR 101.

A cerimônia contará com a presença de representantes do Sindicato dos Professores do Cabo (SINPC), além de membros dos poderes executivo e judiciário.

Cerca de 2500 professores, dirigentes escolares e supervisores pedagógicos da Rede Municipal de Ensino devem comparecer à abertura para conhecer os novos projetos da educação do Cabo para o ano de 2017.

Na ocasião, a secretária Sueli Nunes apresentará a nova equipe da Secretaria Municipal de Educação ao público presente. As apresentações culturais ficarão a cargo da centenária Banda Filarmônica XV de Novembro e da professora da Rede Municipal e artista Evânia Copino, que trará a esquete “Cabo de Santo Agostinho em versos”, com a participação especial de alunos da Escola Municipal Professor Antônio Benedito da Rocha.

Texto: Rosemberg Nascimento / Ascom Educação