Alto da Vila Nova recebe serviços de manutenção e limpeza

dsc_0013

Melhorias estão chegando para comunidade Alto da Vila Nova, localizada no Centro, que há anos sofre com a falta de manutenção da rede de esgoto. Por isso, na manhã desta quinta-feira (05/01), representantes da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e da Câmara de Vereadores do Cabo estiveram no local para uma vistoria. Reparo nas vias e desobstrução das canaletas serão iniciadas na comunidade.

Durante a visita, o vice-prefeito e também secretário das Gerências Regionais, Keko do Armazém e o secretário de Serviços Públicos, Raimundo Souza, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores do Cabo, Anderson Bocão averiguaram a situação da comunidade.

“Estamos andando pela cidade e vendo o que precisa ser feito. Aqui, por exemplo, a população da comunidade não pode mais viver dessa forma. A comunidade do Alto da Vila Nova voltará a ter orgulho de morar aqui”, disse Keko do Armazém. “ Temos muitos pedidos na Secretaria, e é prioridade do governo atender o máximo possível das demandas”, concluiu o secretário das Regionais.  dsc_0042

Diego, 31 anos, foi uma das pessoas que solicitou ao governo municipal a resolução do problema e comentou que é difícil morar neste local. “A pior coisa é o mau cheiro, sem falar das crianças que moram aqui. Tenho três filhos e o esgoto está passando bem na nossa porta e com isso, eles podem pegar alguma doença”, afirmou o morador. “Estou muito feliz agora. Fiz o requerimento e em menos de 24 horas a Secretaria entrou em contato comigo e já estão aqui, para começar o trabalho”, completou ele.

AÇÕES – As unidades de saúde e Vigilância Ambiental (CVA), além do  Hospital Mendo Sampaio (Mista), também já foram beneficiadas com serviços de reparo e capinação realizados pela Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos.

Texto: Akila Soares

Fotos: Naftali Emedio