Boletos para pagamentos do IPTU já estão disponíveis

⁠⁠⁠A Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho através da Secretaria Executiva de Finanças e Arrecadação já deu início ao envio dos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2017, através dos Correios com vencimento em 10 de abril.

O Contribuinte que optar pelo pagamento em Cota Única terá 10% de desconto e também haverá opção de emissão do carnê através do Portal do Contribuinte no endereço eletrônico www.cabo.pe.gov.br.

A Secretária Executiva de Finanças e Arrecadação, Sizenalda de Sousa Timóteo informa que a receita do IPTU é aplicada em ações do interesse do contribuinte como saúde, educação, obras e melhorias dos serviços ofertados pelo município.

Os contribuintes que possuem débitos de outros exercícios deverão aproveitar a oportunidade para negociar a dívida, com parcelamento em até 60 meses, diretamente na Central de Atendimento ao Contribuinte no prédio da Prefeitura, no bairro da Torrinha, no horário de 08h às 16h. A inadimplência pode levar o contribuinte a ter o seu nome incluído no SPC, Serasa e a inscrição na dívida ativa do município. Mais informações pelo telefone 3521-6666.

Texto: Ana Cristina / Secom Cabo