CaboPrev apresenta política de investimentos para 2017

O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Cabo de Santo Agostinho (CaboPrev), realizou, na última sexta-feira (02/12), a apresentação e aprovação da proposta da Política de Investimentos para o ano de 2017. A reunião aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha.

Na ocasião, também ocorreu a votação do Plano de Previdência (PrevPlan). Um representante da Caixa Econômica Federal apresentou ao Conselho de Administração Fiscal os panoramas macro econômicos atuais. “É um momento muito importante para o município e para todos os servidores. Agradecemos a presença de todos que estão presentes discutindo as propostas para o novo ano, e que assim possamos juntos cumprir nossas metas”, destacou a diretora-presidente do CaboPrev, Célia Verônica.

A política do instituto tem como objetivo estabelecer as diretrizes das aplicações dos recursos garantidores dos pagamentos dos segurados e beneficiários do regime, visando atingir a meta atuarial definida para garantir a manutenção do seu equilíbrio econômico-financeiro.

A reunião contou com a participação de membros do Conselho de Administração Fiscal, formado por servidores efetivos municipais. A vice-prefeita Edna Gomes e a equipe de transição do futuro governo também estiveram presentes.

Texto: Juliana Dias – Repórter Estagiária da Secom/Cabo

Fotos: Juliana Dias e Divulgação