CaboPrev convoca servidores para atualização de cadastro

caboprev

A previdência social, através do CaboPrev, convoca aos servidores ativos efetivos para a atualização dos dados sobre o tempo de contribuição em outros regimes.

Através da avaliação atuarial, que é feita anualmente, e da realização do censo foi constatado que dos 2.330 convocados apenas 1.255 compareceram, o que corresponde a um pouco mais de 50%.

Essa avaliação, além de ser uma exigência do Ministério da Previdência, é a premissa para manter o equilíbrio financeiro e atuarial do Regime de Previdência Social do município.

Os servidores devem comparecer ao CaboPrev com seguintes documentos: CNIS (Cadasto Nacional de Informações Sociais), certidão do tempo de contribuição e carteira de trabalho.

O Cabo Prev fica na Rua Vigário João Batista, N° 39, no Centro (ao lado da Escola de Música). Fone: 81 3524.9139. Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 16h.

APOSENTADOS E PENSIONISTAS –Devem comparecer à autarquia no mês de seu aniversário para realizar a prova de vida, mesmo quem já realizou em anos anteriores. É uma forma de constatar que está vivo e evitar fraudes. Para isso, é preciso estar munidos de RG, CPF e comprovante de residência.

Texto: Akila Soares / Secom