CaboPrev encerra atividades do PPA 2016 com cantata natalina

O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Cabo de Santo Agostinho (CaboPrev) realizou uma Cantata de Natal voltada aos servidores aposentados e pensionistas. o evento foi realizado na sexta-feira (09/12), no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha, fazendo parte do Programa de Pós Aposentadoria (PPA) da autarquia.

A recepção aos presentes foi marcada pelos personagens Mateus e Catirina, além da chegada do Papai Noel. Logo em seguida, houve a apresentação do coral do CaboPrev, com a regência do maestro Carlos Eduardo Valença. O evento encerrou com o corte do bolo dos aniversariantes do semestre.

“Durante o ano temos várias atividades do Programa de Pós Aposentadoria (PPA), fazendo com que o aposentado mantenha o vínculo com a instituição. É uma oportunidade deles se reencontrarem e se sentirem acolhidos pela prefeitura”, destacou Célia Verônica, diretora-presidente do CaboPrev.

“Para nós aposentados é uma grande honra fazemos parte desse coral, porque transmitimos aos demais presentes que estão chegando na aposentadoria agora uma grande alegria, mostrando que passamos o ano inteiro vivenciando esses momentos de vínculo com a instituição e com a prefeitura”, comentou a professora aposentada, Nerluci Campos, 55.

Texto: Camilla Moura – Repórter Estagiária da Secom/Cabo

Fotos: Divulgação