Centro de Referência Maria Purcina recebe serviços de manutenção e melhorias

Pucina_1O Centro de Referência Maria Purcina Siqueira Souto de Atendimento à Mulher em Situação de Violência Doméstica e Sexista do Cabo de Santo Agostinho está recebendo uma série de serviços para readequar do espaço e melhorar o atendimento ao público feminino. A iniciativa é da Prefeitura, através da Secretaria Executiva da Mulher.

O prédio está recebendo pintura nova, restauro do telhado, moveis novos e os ambientes internos estão sendo ajustados. “Os espaços estão sendo readequados conforme o que determina as normas técnicas de uniformização dos Centros de Referências para atendimento e apoio as vítimas de violência. É importante que nesses espaços as mulheres, que estão em atendimento, se sintam acolhidas”, disse a secretária Executiva da Mulher, Edna Gomes.

SERVIÇO – O Centro serve de apoio a mulheres vítimas de violência doméstica e sexista, prestando serviço a todos os níveis sociais. O órgão presta atendimento psicológico, jurídico e de assistência social e está vinculado à Secretaria da Mulher. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: 3524-9107. A unidade funciona na Rua José Bezerra Filho, n°146, Centro, por trás da Praça da Bíblia.

Texto: Amanda Falcão – Secom/Cabo
Fotos: Léo Dimingos