Conselho Municipal de Cultura e Prefeitura discutem novas metas

WhatsApp Image 2017-01-11 at 17.10.39A Gerência de Cultura do Cabo reuniu-se na tarde dessa terça – feira (10) com representantes do Conselho Municipal de Cultura. A reunião teve como objetivo o alinhamento da nova gestão com os membros do Conselho para traçar as diretrizes do governo referente a continuidade do Plano Municipal de Cultura. “A gestão atual é participativa e, por isso, contamos com ajuda de todos os nossos artistas para a valorização da nossa cultura”, frisou o gerente de Cultura, Abidoral.

Entre os membros do Conselho Municipal, estavam os artistas: Marcos morais, Gerson Santos, Luzarcos, Ivan Marinho, Edson do Licor, Edmilson Matias, Edinilson Oliveira e o vereador Ricardinho. A reunião aconteceu na secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, no Centro do Cabo.

Texto: Akila Soares / Secom Cabo