Defesa Social e Honda firmam parceria

Honda_1O secretário de Defesa Social, Fábio Fonseca,  e o gerente de Trânsito e Transporte, Djalma Neto, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (04/04) no Centro Educacional de Trânsito Honda,  no bairro de Areias, Recife. O objetivo do encontro foi firmar uma parceria  para oferecer capacitação aos agentes do Cabo que utilizam motocicletas.

A equipe da Honda mostrou todo o processo pelo qual os agentes de trânsito, ambientais, municipais e patrimoniais passarão. As aulas práticas e teóricas, nos módulos fundamental e avançado, serão nos dias 09 e 30 de maio para mais de 25 profissionais, totalizando 16 horas de ensino.

Honda_3

“Estamos trazendo para os nossos guardas o que há de mais atual no mercado. E a Honda, como uma empresa de grande nome, não mediu esforços para nos ajudar nessa tarefa. Essa ação, além de capacitá-los – usando de maneira correta o veículo – evitará acidentes de trabalho e irá otimizá-los quanto às operações de fiscalização”, comentou Fábio Fonseca, secretário de Defesa Social.

 

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo

Fotos: Léo Domingos