Encontro elege coordenação do Fórum de Políticas para as Mulheres

edna 4A secretária Municipal de Programas Sociais e da Mulher, Edna Gomes, participou na última terça-feira (25/04) do encontro preparatório para o Fórum da Região Metropolitana dos Organismos Municipais de Políticas para as Mulheres.

Além de discutir os temas que serão debatidos, a reunião serviu para eleger a coordenação do Fórum. “Me sinto muito lisonjeada em fazer parte desses encontros de gestoras e essa nomeação para o Fórum me dá mais forças para continuar trabalhando pelo povo cabense”, disse Edna Gomes, eleita suplente da secretária do Fórum.

O Fórum dos Organismos Municipais de Políticas para as Mulheres é um colegiado composto por gestoras municipais com a finalidade de priorizar, articular e integrar políticas públicas para as mulheres, nas dimensões inter e multissetorial.

Texto: Secom/Cabo