Grupo teatral cabense se apresentará em Caruaru

IMG-20170428-WA0452O Coletivo Agridoce de Teatro, arruma as malas e pega a estrada rumo à cidade de Caruaru, para representar o Cabo de Santo Agostinho na terceira edição do Festival Abril Para o Teatro. Na bagagem a peça “O Deus que Devasta Mas Também Cura”, 3° espetáculo do repertório do grupo, que estreou no ano de 2013.

A peça nasceu da inquietude do Coletivo Agridoce, com o esquecimento dos poetas da cidade por uma mostra local. Levando-nos a pesquisa desses artistas para uma construção performática, de um “desbunde” suave e intimista.

Usando como recurso a nostalgia da boemia da musica brasileira e os sentimentos neles encravados e faz um convite sutil para um revisitar das raízes do nosso carnaval. No palco, junto aos atores, também está o Interprete de libras, para transmitir as emoções do que é encenado àqueles que não escutam, o que torna a peça acessível e inclusiva.
Sábado (29) às 20 hrs na Antiga Estação Ferroviária em Frente ao Mamusebá – Caruaru | Entrada Franca e livre para todos os públicos

Texto: Secom / Cabo