Guarda Municipal fiscaliza veículos no Centro do Cabo

WhatsApp Image 2017-02-09 at 16.19.48A Guarda Municipal (GM) do Cabo de Santo Agostinho realizou nesta quarta-feira (08/02), mais uma bltiz para intensificar a fiscalização de motos, motocicletas e ciclomotores.

A ação, de iniciativa da Secretaria Municipal de Defesa Social, teve o objetivo de prevenir, orientar e fiscalizar os veículos que circulam pelas principais vias da cidade. A operação ocorreu na Avenida Historiador Pereira da Costa, próximo ao Pátio da Estação Ferroviária (Centro).

De acordo com o secretário de Defesa Social, Fábio Fonseca, 107 veículos foram vistoriados, na operação, que contou com 12 GMs, além de viaturas e motos. “As operações de fiscalizações de trânsito que estão sendo realizadas, servem para alertar e conscientizar os condutores a estarem regularizados e seguirem corretamente o que prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB)”, explicou ele. Durante as blitze, os pilotos de motos, motocicletas e ciclomotores, bordados e que estiverem em situação irregular serão autuados conforme as leis.

Texto: Amanda Falcão – Secom/Cabo
Foto: Naftali Emidio