Guarda Municipal prende três suspeitos acusados de roubo e furto no Cabo

Romu_1A Guarda Municipal do Cabo de Santo Agostinho efetuou a prisão de três suspeitos, na tarde dessa terça-feira (28/03), por volta das 14h30. Eles são acusados de furto e assalto no Mercado Público Municipal (Mercadão), localizado no Centro da cidade.

Os homens agiram separadamente. Dois menores estavam furtando roupas e sandálias de alguns boxes do MercadãoRomu_2. Os comerciantes perceberam a falta dos objetos e acionaram a coordenadoria de segurança do mercado, que conseguiu contê-los, no local. Enquanto a Guarda Municipal estava realizando a prisão da dupla, aconteceu outra ocorrência.Desta vez, um homem armado com revólver calibre 32, sem munição, havia roubado relógios, óculos de sol e um celular. Ele foi contido pela população até a chegada dos agentes. Os três serão enquadrados no Artigo 157 do código penal, que qualifica o roubo.

Eles foram levados para a 40ª Delegacia de Polícia do Cabo, logo após, ao Hospital Mendo Sampaio (Mista) para a realização de um laudo pericial para averiguar se houve lesão corporal. Nesta quarta-feira (29), eles serão encaminhados para a audiência de custódia, no Fórum Henrique Capitulino, em Jaboatão dos Guararapes.

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo

Fotos: Léo Domingos