Lula Cabral assume terceiro mandato no Cabo

img_8364O prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, tomou posse por volta das 10h deste domingo (1º), na Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, ao lado do vice-prefeito Keko do Armazém (PDT). A sessão foi conduzida pelo vereador mais votado nas eleições de 2016, Vicente Mendes Neto (o popular Neto da Farmácia), que também empossou os 17 vereadores eleitos.

Em seu discurso, o chefe do Executivo declarou: “Iremos colocar a cidade do Cabo no caminho do desenvolvimento de novo. Estou motivado para trabalhar pela nossa cidade, assim como estava quando assumi em 2005 pela primeira vez”. Lula Cabral foi eleito com 66.970 votos, o que corresponde a 55,53 % dos votos válidos.

img_8296Ao fim da cerimônia na Câmara de Vereadores, Lula Cabral dirigiu-se ao Palácio Joaquim Nabuco onde foi recebido pelo inspetor da Guarda-Municipal do Cabo, Elenilson Ferreira Borges, representando o ex-prefeito Vado da Farmácia, que não compareceu a solenidade.

Após receber a chave da cidade, simbolicamente, Lula reuniu-se com os secretários para primeira conversa. “Temos que respeitar todos os Cabenses, não vou aceitar que ninguém trate mal os cidadãos. Temos que cuidar muito bem das pessoas”, declarou.

Texto:  Secom/Cabo
Fotos: Léo Domingos