Mercadão do Cabo recebe diversas ações de limpeza e organização

Ação_MercadãoCom a intenção de restabelecer um padrão de qualidade, através do Programa de Reforma Organizacional de Excelência do Mercado Público Municipal (Mercadão) – Proex, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da equipe da Superintendência de Abastecimento, está realizando diversas ações para melhorar a parte estrutural do órgão.  Nesta desta terça-feira (07/02), o Mercadão recebeu diversas atividades de limpeza e organização.

Durante ação, os profissionais, da empresa Locar, estiveram realizando vários serviços, entre eles, esgotamento da fossa séptica; limpeza de todas a vias com água, sabão e desinfetante; demarcação de box e feira rasteira; desobstrução das canaletas e caixas de esgoto, além disso, os feirantes também receberam orientações básicas para manter o ambiente limpo.“Esse Programa é fundamental para garantirmos a boa qualidade de gestão, aqui no Mercadão”, comentou  superintende de Abastecimento do Mercadão, Alexandre Guedes.ação_mercadão1

Para Maria Adelino da Silva Gomes, 53 anos, feirante há 15, o programa veio em boa hora. “Estamos sentindo, também, a obrigação de colaborar com tudo isso que está acontecendo no Mercadão”, disse ela. “Agora sim, estamos vivenciando um momento muito importante para todos que trabalham e que frequentam o Mercadão”,  completou.

Secom/Cabo
Fotos: Bruno Mattos – Superintendência de Abastecimento/Cabo