Nast amplia o número de atendimentos aos trabalhadores

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria de Saúde, está reestruturando o Núcleo de Atenção à Saúde do Trabalhador – NAST. Este mês o órgão ampliou o número de atendimentos para trabalhadores e recebeu novos profissionais de saúde. O NAST atende trabalhadores formais, informais e autônomos, promovendo o bem estar e integridade dos profissionais, além de prestar suporte técnico à Junta Médica Municipal e ao Instituto de Previdência Municipal –  CaboPrev.

Segundo a gerente de Vigilância à Saúde, Maria Eugenia Gama, o NAST assegura a assistência integral de forma integrada com os outros setores da rede pública e serviços conveniados, de acordo com os princípios das diretrizes para a gestão do trabalho. “O órgão conta agora com mais um médico e um enfermeiro, na equipe, para atendimento”, disse ela. “Com essa restruturação estamos aumentando o número de consultas médicas no NAST”, completou a gerente.

SERVIÇO – O NAST realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Saúde, que fica situada no Centro Administrativo Municipal (Cam 2), às margens da PE-60. Mais informações pelo telefone (81) 3524-9154.

Secom/Cabo