Prefeito é homenageado em aula do Projeto Mulheres em Movimento

O Projeto Mulheres em Movimento, que oferece gratuitamente aulas de ginástica interativa em várias localidades do Cabo de Santo Agostinho, beneficia centenas de pessoas que buscam saúde e bem-estar. Na manhã desta sexta-feira (02/12), o prefeito Vado da Farmácia marcou presença em uma dessas aulas, na Praça 9 de Julho, às margens da PE-60. Na ocasião, ele recebeu uma homenagem das alunas do projeto, que é organizado pela Secretaria Executiva da Juventude e Esportes (Sejes).

A aula desta sexta-feira na Praça 9 de Julho foi ministrada pela professora Joseane Braz, que em nome das alunas agradeceu ao prefeito pela implantação do projeto. Um café da manhã foi oferecido ao gestor. “Para mim é uma satisfação estar aqui recebendo essa homenagem. O projeto Mulheres em Movimento promove a qualidade de vida e rendeu ótimos frutos. Esperamos que a iniciativa seja abraçada pela próxima gestão e continue”, comentou Vado. O secretário da Juventude e Esportes, Adriano Batista, também esteve presente.

Centenas de mulheres são beneficiadas com as aulas de ginástica interativa, que acontecem em diferentes horários na Praça 9 de Julho (quartas e sextas); na Sala de Atividades da Sejes (segundas, terças, quartas, quintas e sextas); na Praça do Terminal de Ônibus da Cohab (terças e quintas); na quadra da escola-parque Professora Maria Cremilda em Garapu (terças, quartas e quintas); na quadra da escola do Bom Conselho (terças); e na quadra Poliesportiva Gilberto Farias do Monte – Gibão (quintas).

Texto: Secom/Cabo

Fotos: Randy Augusto