Prefeito entrega chaves do novo prédio da Delegacia da Mulher no Cabo

entrega-chave-delegacia-fotojoaobarbosa-3O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, visitou na manhã desta quinta-feira (29/12) as instalações da nova sede da 14ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), inaugurada no último dia 16. Acompanhado das secretárias da Mulher, Tereza Claudina, e de Programas Sociais, Andréa Galdino, o prefeito entregou definitivamente as chaves do prédio para a delegada Ângela Patrícia (que ficará a frente da delegacia).

entrega-chave-delegacia-fotojoaobarbosa-2

“Viemos aqui hoje mais uma vez, para verificar as últimas pendências que tinham ficado após a inauguração. Agora não falta mais nada”, disse Vado.

O órgão, que atualmente funciona nas instalações da 10ª Delegacia Seccional do município (na Vila Santo Inácio), passará a funcionar a partir de janeiro em um prédio às margens da antiga BR-101, no bairro de Pontezinha, que foi totalmente reformado pela Prefeitura Municipal com recursos próprios. A unidade conta com recepção e brinquedoteca; salas de Boletim de Ocorrência, administrativa, da delegada, do comissário e de investigação; cartório; cela; alojamento para policiais; copa; banheiros feminino e masculino.

Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa