Prefeito Lula Cabral elogia ação das polícias militar, civil e da Guarda Municipal

Um dia após a tentativa de roubo de duas agências bancárias no Cabo de Santo Agostinho, o prefeito Lula Cabral, vem a público enaltecer a ação das Polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal do Cabo. Segundo relatos de testemunhas, a primeira reação ao ato criminoso foi da Guarda Municipal. Algumas câmeras, localizadas no Centro da cidade, que fazem parte do circuito de videomonitoramento da Secretaria Municipal de Defesa Social, registraram toda a ação dos criminosos.

“A reação dos órgãos de segurança pública responsáveis por desarticular a operação criminosa foi digna de elogios dos Policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), comandados pelo coronel Reinaldo de Mesquita Júnior. Elogiosa também, o respaldo e apoio dado pelo coronel Vanildo Maranhão, comandante Geral da Polícia Militar, bem como a bravura do Delegado de Polícia Civil, Alberes Felix”, afirmou Lula Cabral.

“Ações conjuntas como a que combateu a quadrilha que explodiu os bancos em nossa Cidade, devolve à Sociedade a sensação de que a mesma não está só nesta luta, no combate à criminalidade que assola nosso Estado”, complementou o prefeito.

Lula Cabral comentou também “que é salutar às pessoas e, principalmente aos políticos fazerem cobranças, críticas, mas é dever e, ato grandioso, elogiar as ações exitosas. Tais ações devolvem a autoestima ao Povo Pernambucano, que venceu tantas batalhas ao longo da história e, com certeza, com o apoio de todos, vencerá mais essa, contra inimigo tão cruel: a criminalidade. Em nome do Povo do Cabo, parabenizo as Polícias Civil e Militar, a nossa Guarda e o Governo de Pernambuco”, ressaltou Cabral.

Texto: Secom/Cabo