Prefeito Vado faz balanço da gestão na Rádio Ponte FM

img-20161223-wa0010Numa entrevista com mais de duas horas de duração na Rádio Ponte FM, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, fez nesta sexta-feira (23), um balanço geral da sua gestão que está sendo concluída no próximo dia 31. Ele falou de várias obras e ações importantes realizadas na sua administração e disse que só não fez mais porque neste período o País se viu mergulhado na maior crise econômica da sua história. O prefeito aproveitou para falar das dezenas de obras que está inaugurando nas últimas semanas e convidou a todos para a inauguração da reforma e da coberta do Mercadão do Cabo (Centro) neste sábado (24), véspera do Natal, a partir das 8h.

img-20161223-wa0013Entrevistado pelo apresentador Eliel Neves e outros radialistas convidados, Vado da Farmácia disse que está muito feliz pelo que conseguiu fazer nos últimos quatro anos para melhorar a vida das pessoas. Destacou que, mesmo diante de uma profunda crise e da falta de recursos, sempre honrou com o pagamento em dia dos salários dos servidores, além de honrar os compromissos assumidos com os fornecedores da Prefeitura. “Saio muito satisfeito e de cabeça erguida por tudo que fizemos com a nossa equipe. Só temos a agradecer a confiança do povo cabense que nos elegeu para comandar o município nesses quatro anos”, destacou.

Durante o programa, vários ouvintes telefonaram para falar da gestão, sempre agradecendo ao prefeito pelas realizações da gestão e pelo seu jeito simples e humilde de governar, sempre com atenção voltada mais para quem mais precisa. Vado chegou a se emocionar várias vezes, quando amigos e familiares ligaram para a rádio e deram depoimentos de reconhecimento e para agradecer a atenção que receberam do prefeito, desde quando ele não ocupava cargo público. No final, Vado agradeceu a atenção e o carinho de todos, aproveitando para desejar boas festas a toda a população.

Texto: Secom/Cabo
Fotos Carlos Sinésio