Prefeito Vado presta contas da sua gestão no Cabo

vado-calhetafm-2A menos de duas semanas para encerrar o seu mandato, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia (PTB), fez uma breve prestação de contas da gestão, nesta segunda-feira (19), durante entrevista na Rádio Calheta FM, comandada pelo radialista Ely José Batata. “Tem gente que quer ver as coisas somente da janela. É preciso sair de casa, andar nas ruas e ver o que foi feito de fato na nossa gestão”, afirmou Vado, referindo-se aos que o criticam de forma equivocada e não querem enxergar as obras e ações importantes realizadas na sua administração. “Eu queria fazer muito mais, mas o momento de crise econômica não permitiu”, completou.

vado-calhetafm-1

Durante quase uma hora e meia, o prefeito foi entrevistado por Batata e também respondeu a diversas perguntas dos ouvintes, vários deles, inclusive fazendo questão de reconhecer que Vado realizou muitas ações importantes, como assegurar o pagamento dos servidores rigorosamente em dia e manter os serviços públicos funcionando, ao contrário do que ocorre em dezenas de municípios pernambucanos.

Ele falou sobre temas como saúde, educação, segurança pública, cultura e outros assuntos. Também destacou a realização das mais importantes obras executadas entre 2013 e 2016, como a coberta e reforma do Mercadão, a pavimentação de ruas, inclusive a emblemática Rua 17 da Charneca, construção de estádio em Pontezinha, pavimentação da antiga estrada de Suape, recuperação e requalificação de diversas praças, construção da escola parque de Garapu, entre outras.

O prefeito também assegurou que vai deixar a Prefeitura do Cabo financeiramente muito equilibrada, com dinheiro no caixa (não informou o valor) para a futura gestão começar a cuidar da cidade sem maiores dificuldades. “Agradeço ao povo cabense pela paciência e pelo apoio, vamos deixar o município muito bem organizado, ao contrário do que encontrei quando assumi. Mas eu também vou fiscalizar a gestão de forma responsável, pois sou um cidadão cabense”, enfatizou Vado, desejando um feliz Natal para toda a população.

Acompanharam o prefeito Vado da Farmácia os secretários de Governo (Moisés Xavier) e de Comunicação Social (Carlos Sinésio), além do assessor e radialista Dudu Lima.

Texto: Secom – Cabo
Fotos: Carlos Sinésio