Prefeitura do Cabo divulga calendário do ano letivo 2017

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho através da Secretaria Municipal de Educação divulgou hoje (24) o calendário do ano letivo 2017. Dentro da programação estão previstos o Encontro de Dirigentes e Coordenadores (próxima quarta, 25/01), Jornada Pedagógica (Março), Seminário da Rede de Ensino (Novembro), Reunião Administrativa/Pedagógica (02/02 e Julho) e Conselhos de Classe com as quatro regionais.

Além do calendário oficial do ano letivo que contém os feriados e a Semana Municipal de Incentivo à Leitura, vários projetos e eventos de conhecimento acontecerão este ano. Dentre alguns exemplos estão o concurso Ler Bem (Projeto ASPA de Incentivo à Leitura); Olimpíadas da Língua Portuguesa, Matemática e Astronomia (MEC e Secretaria Municipal de Educação) e o Programa de Educação Ambiental (Transpetro).

Baixe o calendário: Calendário 2017

Texto: Diego Lós (ASCOM- SME)