Prefeitura do Cabo inicia cobrança do IPTU dia 10 de abril

IPTU_SITENa próxima segunda-feira (10/04) a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho inicia a cobrança do IPTU 2017. O contribuinte que optar pelo pagamento da cota única terá 10 % de desconto, incluso no valor do documento. O débito também pode ser parcelado em até cinco vezes.

A Secretaria Executiva de Finanças e Arrecadação fez o envio dos carnês para as residências, mas quem não recebeu pode emitir o boleto pelo site da Prefeitura www.cabo.pe.gov.br , acessando o Portal do Contribuinte e clincando no link imobiliário.
A secretária Executiva de Finanças e Arrecadação, Sizenalda Timóteo, explica que o tributo é aplicado na Saúde, Educação, Infraestrutura e outras áreas de responsabilidade da administração pública.
Quem possui débitos antigos pode aproveitar a oportunidade e negociar a dívida. A Prefeitura do Cabo parcela em até 60 meses. Para tanto, o contribuinte deve procurar a Secretaria Executiva de Finanças e Arrecação, no Centro Administrativo Municipal I, das 8h às 16h. Maiores informações pelo telefone 3521.6666.

Texto: Ana Cristina Lima