Prefeitura do Cabo participa do Encontro Municipal de Turismo

WhatsApp Image 2017-03-29 at 14.18.05 (1)A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na pessoa do secretário Moshe Caminha, participou nessa quarta-feira (29/03) do Encontro Municipal de Turismo, realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

O evento aconteceu durante todo o dia e foi promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco – SETUREL, voltado aos prefeitos e gestores de turismo municipais, afim de apresentar a estrutura funcional da SETUREL, da Empresa de Turismo de Pernambuco (EMPETUR) e do Programa de Desenvolvimento do Turismo (PRODETUR), além das articulações necessárias para o município captar informações e recursos nas ações de promoção e estruturação do turismo. A coordenadora de Turismo do Cabo, Tarciana Gusmão, também esteve presente.

WhatsApp Image 2017-03-29 at 14.18.07O município irá participar de uma seleção de projetos de estruturadores com o apoio da PRODETUR para execução de projetos que beneficiarão o turismo local.

“É muito importante a participação do Cabo, pois estamos buscando todas as parcerias necessárias que venham estruturar, beneficiar e valorizar o nosso turismo”, comentou Moshe Caminha, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo