Prefeitura e Sebrae, disponibiliza cursos de graça para microempreenderores

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com o SEBRAE, realizam no dia 06 de março (segunda-feira), cursos para microempreendedores do município. O foco é aprimorar e aumentar a competitividade no comercio local.

Os participantes poderão entender os princípios do empreendedorismo para melhorar o seu negocio. O curso, SEI Empreendedor, oferece conteúdo vasto para o microempreendedor obter conhecimento do seu potencial e venha tomar decisões a respeito do próprio empreendimento de forma responsável. O empreendedor também poderá desenvolver a gestão do seu negócio, aprender a administrar dificuldades e a valorizar o planejamento e o controle de ações entre outros assuntos.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha, esta é mais uma ação da gestão municipal em parceria com o SEBRAE que visa qualificar os microempreendedores. “A gestão está focada em buscar melhorias para nossa cidade, e qualificar as pessoas é mais um passo importante da gestão Lula Cabral”.

O curso terá inicio no dia 06 de março na FACHUCA, com aulas de segunda a sexta das 8h às 11h da manhã. Os interessados devem efetuar suas inscrições na Secretaria de Desenvolvimento Econômico no horário das 08h às 17h, as inscrições estão abertas.

Texto: Uanderson Melo / Secom Cabo