Prefeitura e Sebrae se reúnem para reafirmar parcerias

WhatsApp Image 2017-01-11 at 16.24.56Com o objetivo de trazer mais benefícios aos pequenos e microempreendedores do Cabo de Santo Agostinho, os representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, se reuniram nesta quarta-feira (11/01), para discutir o desenvolvimento de novos projetos e reafirmam parcerias. O encontro aconteceu na sede do Sebrae/Cabo, situada no Centro a cidade.

Uma ação inicial começará internamente na secretaria, como a capacitação dos funcionários para melhor atendimento ao público. O Cabo, atualmente, possui 22% da população microempreendedora cadastrada no Sebrae, sendo o maior da Região da Mata Sul. A maior concentração estão nos bairros de Garapu, Cohab e Ponte dos Carvalhos. Apesar disso, ainda existem muitas pessoas que possuem micro e pequena empresa, mais ainda não estão regularizados. A regularização é imprescindível para receber benefícios através do Programa Meu Negócio é Legal.

A reunião contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha, do gerente da unidade, Mário César e da analista técnica de Empreendedorismo, Flávia Pepe.

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo