Prefeitura e SESI fortalecem parcerias e discutem desenvolvimento do município

Sesi_prefeituraO prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, recebeu nessa terça-feira (02/05), o superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Pernambuco, Nilo Augusto Simões  e a gerente de negócios, Sueli Alves. O objetivo principal do encontro foi estreitar relações em prol do desenvolvimento e fortalecimento do município, além reforçar a parceria entre a Prefeitura e a instituição. A reunião, que contou com a presença do Deputado Estadual, Everaldo Cabral, ocorreu no Centro Administrativo Municipal (Cam 2) – Cohab.

Durante o encontro, os representantes do SESI explanaram planos e projetos da instituição, além de explicar a atuação e os serviços disponíveis no município. “Estamos nos reunindo, hoje, para fortalecer a parceria entre o SESI e a Prefeitura. Explicar também para o prefeito o projeto de ampliação da instituição ”, disse o superintendente.  0bb6cbbb-fc8f-4afa-8d31-2c9a955ac927

Na oportunidade, Lula Cabral, destacou a importância do fortalecimento da parceria e agradeceu a visita. “Ficamos felizes em receber representantes de instituições que ajudam o município a crescer e se desenvolver”, afirmou o prefeito. “A Prefeitura sempre será parceira do SESI e estará disposta a ajudar no quer for necessário”, completou ele.

Nilo Simões explicou também que no município, o SESI já dispõe de uma unidade avançada de saúde ocupacional e de segurança do trabalho, que oferece diversos exames laboratoriais para os munícipes, e uma unidade escolar que atende em média 500 alunos no Cabo.

Texto: Amanda Falcão – Secom/Cabo
Fotos: Naftali Emídio