Prefeitura e Sest/Senat fazem plantio de mudas e conscientização ambiental

WhatsApp Image 2017-02-22 at 14.55.12 O mês de fevereiro é dedicado à Responsabilidade Socioambiental e a Prefeitura do Cabo também se preocupa com o meio ambiente do nosso município.

Para isso, o governo municipal em parceria com o SEST/SENAT tem realizado ações de conscientização sobre o impacto do consumo desenfreado de elementos essenciais para nossa sobrevivência.

WhatsApp Image 2017-02-22 at 14.55.14

Na última quinta-feira (15), instituições privadas de transporte da cidade foram visitadas pela equipe do SEST/SENAT juntamente com técnico da secretaria de Meio Ambiente que esteve auxiliando na plantação de mudas nas empresas, além de reservarem um local para a criação do jardim.

A atividade segue até a próxima terça-feira (07) com uma palestra de conscientização ambiental.

Texto: Akila Soares / Secom Cabo