Prefeitura inaugura obras de recuperação da Av. Miguel Arraes

A população de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, comemorou, nesta quinta-feira (01/12), a entrega das obras de recuperação da Avenida Miguel Arraes. A inauguração dos serviços foi realizada pelo prefeito Vado da Farmácia e parte de seu secretariado, com a presença de servidores públicos, moradores, vereadores, além de professores e alunos da Escola Municipal José Clarindo Gomes.

A obra contemplou os serviços de restauração do asfalto, reforço na drenagem de águas pluviais, manutenção e pintura do meio-fio, limpeza de canaletas, entre outros. Algumas transversais também receberam melhorias. As obras visaram reestruturar a mobilidade na avenida e oferecer maior conforto a quem trafega na área. A Miguel Arraes dá acesso à BR-101 nova.

O prefeito Vado agradeceu o empenho da sua equipe na conclusão dos serviços e destacou a importância da via para a comunidade. “Sabemos da importância desta rua para os moradores não só de Ponte dos Carvalhos, mas aos que passam por aqui todos os dias para trabalhar”, frisou. Vado ainda destacou diversas obras importantes que o município vem recebendo em sua gestão. “Até o último dia do meu mandato eu estarei empenhado para concluir e entregar á população outras obras como a coberta do Mercadão, a antiga estrada de Suape e Avenida 5 de Enseada dos Corais, além do estádio de Pontezinha e o campo do Carecão, na Charneca”, finalizou.

“Queremos agradecer ao prefeito Vado pelas melhoras no entorno da escola Clarindo, como a recuperação de toda a via Miguel Arraes e a recuperação da iluminação na área, pois isso contribui mais ainda para a segurança de transeuntes, alunos e professores. Obrigada prefeito, mesmo estando ao término de seu mandato, não esqueceu de seus conterrâneos”, declarou a diretora da escola, Jaqueline Amâncio.

O secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Everaldo Monteiro, comentou da satisfação em ver a Miguel Arraes completamente pronta. “Estamos aqui hoje trazendo a dignidade a todas as pessoas que sofreram tanto com o grande tráfego de veículos prejudicando população e alunos. Foram quase 5 meses de trabalho. Tivemos algumas dificuldades, mas conseguimos concluir com êxito mais esse serviço. O prefeito não mediu esforços para que esse dia chegasse”, enfatizou.

Texto: Thainá França – Secom | Cabo
Fotos: João Barbosa