Profissionais participam de Fórum de Saúde Mental no Cabo

Forum_2Profissionais das áreas de saúde, assistência social e educação participaram nessa quarta-feira (29/03), do Fórum de Saúde Mental. O encontro, que foi desenvolvido pela Secretaria de Saúde do Cabo de Santo Agostinho, teve como objetivo discutir as práticas da Rede de cuidados na área de Saúde Mental do município. A atividade aconteceu no auditório da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (Fachuca), na Destilaria.

Durante o encontro, foram discutidos vários assuntos visando qualificar os serviços prestados aos pacientes do município. De acordo com a coordenadora da Política de Saúde Mental do Cabo, Danielle Moura, a proposta do Fórum é de potencializar a Rede de Saúde Mental do município.

Forum_1 “Este momento foi pensado para propiciar a integração dos profissionais e a discutir casos, envolvendo a Rede de Saúde Mental e outras políticas que tem interface com a assistência dos  pacientes com transtornos mentais e com problemáticas relacionadas ao álcool e outras drogas”, explicou ela.

Texto: Amanda Falcão – Secom/Cabo
Fotos: Léo Domingos