Reunião na Secretaria de Programas Sociais discute políticas públicas de assistência social

reuniãoA secretária de Programas Sociais do Cabo de Santo Agostinho, Edna Gomes, recebeu nesta terça-feira (21/03), a visita do cantor e compositor Nando Cordel e também de representantes da Associação de Amigos Deficientes do Cabo (AADC). As reuniões, que ocorreram na sede da Secretaria – Centro, tiveram como objetivos discutir questões relacionadas a assistência social do município.

A primeira reunião foi com Nando Cordel, que é fundador da Associação Lar do Amanhã. A Instituição promove trabalhos de assistência social, educação, cultura, esporte e lazer. Um dos serviços oferecidos no Lar do Amanhã é a casa de acolhimento para idosos. Na oportunidade, foram abordadas questões relacionadas as ações voltadas para os idosos do município. Já a segunda reunião, foram discutidas as políticas públicas da pessoa com deficiência, e de como a Secretaria estará atuando neste segmento.d317ce14-0c22-4f08-8c35-d97a015787d6
“É muito importante ouvirmos os representes dos segmentos, que lutam por melhorias das políticas públicas relacionadas à assistência social. A nossa pasta estará sempre aberta ao dialogo para que possamos dar mais qualidade de vida a população do Cabo”, disse Edna Gomes.

Texto: Secom/Cabo
Fotos: Divulgação/SMPS