Secretaria de Educação realiza encontro com pais de alunos do Caic

Fotos reuniao CAIC 1 (1)A Secretaria Municipal de Educação do Cabo de Santo Agostinho realizou, na última quarta-feira (16/02), uma reunião com os pais de alunos do Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Prefeito José Alberto de Lima, localizado no Centro do Cabo. O objetivo foi informar aos pais sobre as primeiras medidas para revitalizar e promover a segurança na escola e propiciar um ambiente de estudo adequado às crianças e adolescentes matriculados.

No encontro, a secretária de Educação, Sueli Nunes, esteve acompanhada da Coordenadora de Educação Infantil, Gildete Silva. A secretária informou que encaminhou um levantamento à Secretaria Municipal de Infraestrutura solicitando a realização de uma reforma completa no espaço, que possui quadra poliesportiva e piscina. Embora ainda não exista data prevista para o início da reforma, os alunos serão cadastrados para serem temporariamente realocados a um anexo, onde poderão ter aulas enquanto a reforma não for concluída.Fotos reuniao CAIC 5

A Sueli Nunes também esclareceu aos pais que solicitou a presença permanente da Guarda Municipal na escola, o que terá o reforço da realização de rondas ostensivas no entorno. Ao final dos esclarecimentos, os pais presentes aplaudiram a secretária e agradeceram pelo compromisso da gestão com a manutenção e a qualidade de ensino na escola.

Texto e fotos:  Diego Lós – Ascom SME/Cabo