Servidores da saúde participam do “Cuida Bem de Mim”

Cerest_1Os profissionais da saúde do Hospital Infantil Dr. Adailton C. de Alencar, no Cabo de Santo Agostinho, receberam na manhã dessa terça-feira (25/04), o “Cuida Bem de Mim”. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Referência de Saúde do Trabalhador (CEREST), teve como objetivo proporcionar o bem estar físico, mental e emocional para os trabalhadores.

Médicos, enfermeiras, zeladoras entre outros servidores, estiveram participaram de uma palestra motivacional e de uma dinâmica em grupo com Elia Medina, psicóloga do Núcleo de Atenção à Saúde do Trabalhador (NAST). “Precisamos cuidar de quem cuida das pessoas. Começamos pelo Hospital Infantil, por ser um local onde os profissionais cuidam de maneira especial de nossas crianças. Esse serviço também se estenderá as demais unidades de saúde do município”, comentou o secretário de Saúde, José Carlos.

A atividade contou também com a presença da secretária de Educação, Sueli Nunes e da diretora da unidade, Zilmar Marques.

Texto: Ákila Soares – Secom/Cabo
Fotos: Léo Domingos