Sindicato dos Transportadores Escolares de Pernambuco homenageia Vado

homenagemaoprefeito-fotojoaobarbosa-4O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, recebeu, na manhã desta terça-feira (27/12), uma homenagem do Sindicato dos Transportadores Escolares de Pernambuco (Sintespe), em reconhecimento aos serviços prestados na área. O evento aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado na Torrinha.

homenagemaoprefeito-fotojoaobarbosa-2O presidente do Sindicato, José Bezerra, entregou uma placa de agradecimento ao incentivo dado pelo gestor municipal para a regularização do transporte escolar no município. “Quem trabalha pela cidade jamais será esquecido. Ao prefeito Vado eu só tenho a agradecer pela disposição em regularizar este projeto, tornando-o mais seguro”, destacou.

Em Pernambuco, apenas nove municípios já aprovaram o projeto de lei que regulariza o transporte escolar dentro das cidades. O Cabo passou a ser regularizado em 2014, o que trouxe mais benefícios nos serviços prestados, incentivando a qualidade e segurança para os condutores e usuários. “As propostas foram debatidas entre os proprietários do transporte e os responsáveis pela legalização. Portanto, é importante que busquem se regularizar para reforçar a segurança dos usuários”, concluiu o prefeito Vado.

homenagemaoprefeito-fotojoaobarbosa-1Na ocasião, o vereador Ricardo Carneiro (Ricardinho) também recebeu uma placa de homenagem ao lado do representante dos proprietários do transporte escolar, Wilson Manoel.

Texto: Juliana Dias – Repórter Estagiária da Secom/Cabo
Fotos: João Barbosa