Usuários do projeto Bola Pro Alto recebem kits esportivos

A Prefeitura do Cabo do Cabo de Santo Agostinho promoveu mais uma entrega de kits esportivos para os usuários do Projeto Bola Pro Alto. Dessa vez, a entrega aconteceu no Parque da Juventude, na Cohab, e beneficiou crianças e adolescentes do Madre Iva.

Ao todo, 58 usuários foram contemplados com os kits que contém chuteira, uniforme e bolsa. Durante a entrega, o coordenador do Projeto Bola Pro Alto, Alex Gaibu, conversou com os usuários falando sobre suas experiências como jogador de futebol profissional e incentivando-os a perseguir seus sonhos. Para ele, a entrega dos kits vai potencializar as atividades esportivas desenvolvidas no projeto.

“Fico feliz com a realização de mais uma estrega dos kits esportivos. Nosso intuito é incentivar e instruir esses meninos e meninas, retirando da situação de vulnerabilidade social, e formando cidadãos”, informou Alex Gaibu.

A autônoma Norma Lourdes, 35, ficou muito feliz ao ver seu filho receber o kit. “Meu filho Emerson gosta demais do Bola Pro Alto. Se ele já vem para o projeto satisfeito, agora com o uniforme e chuteira vai ficar ainda mais. Eu acho maravilhoso pois aqui ele se alimenta e faz  atividades”, comentou. Gabriela Nicole, 12, usuária do projeto, também gostou de receber o seu kit. “Acho que com esse uniforme vamos ficar ainda mais bonitos”, disse empolgada.

PROJETO – O Bola Pro Alto é um projeto ligado à Secretaria de Programas Sociais do município que atende em todo o município cerca de 600 crianças e adolescentes dos 6 aos 17 anos do SCFV, com a proposta de oferecer atividades esportivas aos usuários.

Texto: Ascom da SMPROS/Cabo

Fotos: Arquivo