Estádio José Carlos Martins recebe disputa da Copa Hélio Luiz de Futebol
access_time10-02-2020

Por Cristhiane Arantes
Fotos: João Barbosa

A Prefeitura do Cabo, através da Secretaria de Juventude e Esportes, realizou a final da Copa Hélio Luiz de Futebol, na categoria masculina. Os times Verdão e Carvalhense se enfrentaram no estádio José Carlos Martins em Ponte dos Carvalhos, na manhã desse domingo (09/02). A disputa terminou com a vitória do Carvalhense por 3x1.

Foram 18 equipes se enfrentando durante toda Copa. O Carvalhense levou para casa o troféu de campeão, medalhas e o prêmio de R$ 5 mil. Já o vice-campeão ficou com o prêmio de R$ 2.500 . O melhor artilheiro recebeu R$ 200,00, o mesmo valor dado ao melhor goleiro. Os demais times participantes receberam medalhas e troféus de participação.

O Secretário de Juventude e Esportes, Clodovaldo Cavalcanti, ressaltou a importância da competição. “Competições como esta movimenta a cidade e seus desportistas. Muitas famílias vêm prestigiar os jogos. A Prefeitura está de parabéns pelo espaço dado ao esporte amador no nosso município”.

O torneio é uma homenagem a Hélio Luiz da Silva, pelo legado deixado como jogador de futebol e pelos serviços prestados ao desporto do Cabo de Santo Agostinho.

Mais sobre Juventude e Esportes

Programa Esporte e Vida cria modalidade de aulas para alunos da terceira idade
access_time04-02-2020