Secretaria da Mulher do Cabo lança campanha de orientação para o Carnaval
access_time14-02-2020



Por Ana Cristina Lima


A partir da próxima segunda-feira (17) a Secretaria Executiva da Mulher do Cabo de Santo Agostinho vai colocar na rua a Campanha “No Carnaval ela brinca como quiser. Se liga mane´! Respeite as mulheres todos os dias”. O objetivo é orientar o público feminino para brincar um Carnaval mais seguro e sem violência.

“A campanha acontece na semana que antecede os festejos de momo e tem o objetivo a prevenção e a denúncia dos crimes de importunação sexual e da violência doméstica”, ressalta a secretária da Mulher do Cabo, Dalvanice Nascimento.

No período de 17 a 21 de fevereiro, a campanha atuará em pontos de grande circulação como a Praça da Bíblia, no centro do Cabo; Praça Marcos Freire, em Ponbte dos Carvalhos; Praça da Matriz, Pontezinha, no terminal integrado de passageiros, USFs, no Bloco dos Idosos da Secretaria de Programas Sociais, Bloco do Caboprev e Bloco das Manguaça (bloco só de mulheres) , sempre nos horários das 15h às 17h.
Já nos dias de Carnaval, a ação acontecer nos polos de animação de Gaibu, Centro e em Ponte dos Carvalhos, com a presença de arte educadores.

De acordo com Dalvanice, a campanha é feita em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e também visa divulgar o atendimento realizado pela rede de atendimento às mulheres em situação de violência doméstica e sexista do Cabo de Santo Agostinho, realizado pelo Centro de Referência Maria Purcina, Centro de Proteção à Mulher em Pontezinha, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e da Vara da Violência Doméstica e Familiar.





Downloads Relacionados
PROGRAMAÇÃO


Mais sobre Mulher

Campanha de prevenção à violência contra mulher no Carnaval tem ação em Ponte dos Carvalhos
access_time20-02-2020

Campanha: “Basta de Violência Contra a Mulher” no litoral cabense
access_time04-02-2020




Outras notícias

Campanha promove conscientização sobre proteção de crianças e adolescentes
access_time27-02-2020

Schultz fará sua 13ª Convenção de Vendas no Cabo de Santo Agostinho
access_time27-02-2020

Orquestra anima carnaval no Mercado Público do Cabo
access_time27-02-2020

"Pra ver o frevo passar" contagiou foliões na Praça da Bíblia
access_time27-02-2020

Carnaval do Cabo inicia festejos com foco na sustentabilidade
access_time21-02-2020



apps
Ver mais...