Cursos gratuitos são disponibilizados para servidores
access_time03-12-2019

Por Beatriz Lima

Visando a capacitação de seus servidores, bem como desenvolver suas competências, a Prefeitura do Cabo oferece cursos gratuitos para seus funcionários. Entre as oportunidades, destacam-se cursos de informática – Excel ( Básico e Intermediário) e análise de dados com o Microsoft Power.

Para esse público, estão disponíveis ainda, cursos em seis diferentes áreas, sendo 13 presenciais e cinco na plataforma de Educação à Distância (EaD). O servidor que optar pelo curso presencial deverá se deslocar até a Rua Tabira, localizado na Boa Vista. Já o serviço online é fornecido através do site da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado (Seplag).

Os cursos se estendem durante 16h e 28h incluindo áreas de administração pública, gestão de pessoas, comunicação, gestão ambiental, educação e tecnologia da informação. Mensalmente, são sorteados quatro pessoas de diversas secretarias para iniciar o curso. Após o sorteio, os escolhidos deverão preencher uma ficha portando dados pessoais como; RG, CPF e também, informações sobre o curso escolhido.

Mais sobre Administração e RH

Prefeitura divulga calendário anual de pagamento
access_time13-01-2020

Prefeitura do Cabo sorteia bolsas de estudo para funcionários