Schultz fará sua 13ª Convenção de Vendas no Cabo de Santo Agostinho
access_time27-02-2020

A Schultz – uma das maiores empresas turísticas do mercado brasileiro – estará realizando a 13ª Convenção de Vendas no Hotel Vila Galé Eco Resort, no Cabo de Santo Agostinho, entre os dias 8 e 12 de março. A abertura oficial do evento acontece no dia 9 às 8h e terá a presença do prefeito do Cabo, Lula Cabral. Ao todo são esperados 250 agentes de viagens de diversos estados brasileiros. Os profissionais participarão de agendas de capacitações, rodadas de negócios e experiências no destino.

“Para nós é uma grande satisfação sediar o evento da Shcultz. Isso demonstra a importância que município conquistou junto ao trade turístico nacional e internacional, considerando suas potencialidades e sendo um dos destinos mais procurados do Estado”, disse o prefeito Lula Cabral.

“Pernambuco é um Estado muito receptivo e oferece infraestrutura de qualidade, o que contribui para o sucesso de nossa Convenção. Temos como objetivo levar os agentes para vivenciar o destino, contribuindo para ótimos resultados em vendas durante todo o ano, e divulgando o estado para viajantes de todo o Brasil”, disse a diretora da Schultz , Ana Santana.

A Schultz apoia causas de responsabilidade sociais em suas convenções e este ano, o escolhido foi o projeto Mini Gentilezas, da ONG Argilando. A entidade recolhe kits de higiene pessoal oferecidos a hóspedes em hotéis, destinando-os a grupos sociais que atendem à população em situação de rua. . A proposta é fazer com que os viajantes doem os itens nas agências ao fim da viagem. A Schultz irá recolher as doações e a ONG irá destiná-las à população e instituições que trabalham com a mesma nas respectivas localidades.

O evento tem como apoiadores e patrocinadores o Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria do Turismo e Lazer de Pernambuco, Prefeitura de Recife através da Secretaria de Turismo, Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Turismo, Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, Europamundo Vacaciones, Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Vital Card, Schultz Vistos, American Life, Martur – Viagens e Turismo, Hard Rock Hotels All Inclusive, Viajes Pacífico, Chirak Tour Operator, Turismo de Curaçao, Jalapão 100 limites, Grupo Aviva, Monde Sistema de Informação e Gol - Linhas Aéreas Inteligentes.

Mais sobre Turismo

Profissionais do turismo local recebem aulas de Inglês e Espanhol instrumental
access_time10-03-2020

Cabo sedia o maior evento privado do turismo nacional