Profissionais do turismo local recebem aulas de Inglês e Espanhol instrumental
access_time10-03-2020

Por Cristhiane Arantes
Fotos: Jackson Costa

Profissionais que trabalham com atividades turísticas no Cabo de Santo Agostinho, iniciaram na segunda-feira (09/03) o curso de inglês e espanhol instrumental. As aulas acontecerão todas às segundas e quartas-feiras das 19h às 21h na Escola Maria Thamar (Colégio Modelo de Gaibu). São 40 pessoas inscritas, divididas em duas turmas.

O curso que tem duração de seis meses faz parte do projeto Qualitur que tem por objetivo fomentar e capacitar os profissionais que trabalham com algum tipo de atividade turística no município do Cabo de Santo Agostinho. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

O Secretário Moshe Caminha disse que está atendendo a um pedido dos profissionais. "São profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos, oferecendo mais qualidade no atendimento ao turista. São voltados, principalmente, para quem planeja se preparar para ter melhor reconhecimento no mercado e segurança ao atender os consumidores", destacou.

O curso atende também aos profissionais do seguimento hoteleiro, comerciantes, seguimento gastronômico, condutores turísticos e bugueiros.

Mais sobre Turismo

Cabo sedia o maior evento privado do turismo nacional
access_time09-03-2020

Moradores de Vila Nazaré recebem qualificação profissional para atividade turística