Prefeitura realiza higienização de espaços e equipamentos públicos
access_time25-03-2020

Por Amanda Falcão
Foto: Divulgação

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho deu início nesta quarta-feira ( 25/03) ao trabalho de higienização de espaços e equipamentos públicos como forma de enfrentar o novo coronavírus. Apesar de não ter caso confirmado na cidade, o governo municipal tem intensificado as ações preventivas de limpeza no município.

Equipes do setor de limpeza pública foram acionadas para atuar nesse serviço. A higienização está sendo feita com uma solução a base de cloro e água. A limpeza está sendo realizada em calçadas, lixeiras, praças, pontos de ônibus e áreas externas das unidades de saúde.

O procedimento que visa a descontaminação de ambientes também é intensificado, diariamente, em hospitais e unidades de saúde. "Além das medidas restritivas que adotamos na cidade, estamos ampliando as nossas ações, garantindo a limpeza de diversos pontos, principalmente os que mais reúnem pessoas, como praças e as paradas de ônibus”, disse o prefeito do Cabo, Lula Cabral.

Os produtos utilizados na limpeza desinfetam vários locais ao mesmo tempo, pois são utilizados “jatos” que ampliam a área atingida.

Mais sobre Serviços Públicos

Mais de mil toneladas de resíduo domiciliar foram recolhidas no Carnaval
access_time02-03-2020

Vila Roca e Santo Inácio recebem iluminação em LED