Prefeitura do Cabo promove ações de conscientização nos mercados públicos
access_time16-04-2020

Por Caio Rodrigues

Com o objetivo de evitar aglomeração, a Prefeitura do Cabo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está promovendo um trabalho social de conscientização e fiscalização nos dois mercados públicos da cidade, localizados nos bairros da Torrinha e Ponte dos Carvalhos.

As ações nos Mercados Públicos do Cabo acontecem após o prefeito do município, Lula Cabral, ampliar as medidas restritivas no combate ao novo coronavírus. Na ocasião, agentes da Prefeitura estão distribuindo panfletos e fixando cartazes nos espaços.
‘’Estamos atingindo níveis preocupantes e precisamos da colaboração de todos nessa luta, evitando as aglomerações que ainda acontecem em bancos, casas lotéricas e supermercados, além dos mercados públicos’’, informou o prefeito do município, Lula Cabral.

‘’Colocaremos, diariamente, fiscais orientando os consumidores para não demorarem na hora da compra e regulando a quantidade de pessoas que entra e sai dos mercados públicos’’, informou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha.

‘’A Prefeitura tem procurado fazer a sua parte, seguindo todas as recomendações do Estado e do Ministério da Saúde, mas sem a compreensão do povo cabense não venceremos a Covid-19. Por isso, precisamos que toda a população se conscientize’’, reforçou Lula Cabral.

Mais sobre Coronavírus

Prefeitura do Cabo realiza ação de testagem rápida para identificar Covid-19
access_time29-05-2020

Prefeitura do Cabo fará abertura gradativa do comércio a partir do dia 4 de junho