Prefeitura do Cabo altera trânsito no bairro da Cohab
access_time27-04-2020

Os motoristas que trafegam no Cabo de Santo Agostinho devem ficar atentos. É que a Prefeitura iniciou algumas mudanças no trânsito da Cohab, que agora passa a contar com sistema binário. A iniciativa da Secretaria de Defesa Social, através da gerência de Trânsito e Transporte.

Com a implantação do novo sistema, a Av. Eraldo Barros de Souza (antiga Rua 55), passa a ser mão única sentido bairro São Francisco – Vila Esperança, além de ganhar estacionamento para veículos em toda a sua extensão, proporcionando mais mobilidade e segurança para todos que utilizam a via, principalmente o comércio da região.

Com o início do funcionamento do novo binário da Cohab, o acesso principal do bairro será feito através da Rua 27, que atualmente já é utilizada para essa finalidade pelos veículos vindos da PE-60. Também estão sendo ajustados todo sistema semafórico e de sinalização vertical e horizontal do bairro.

De acordo com a Gerência de Trânsito e Transporte da Secretaria de Defesa Social, as modificações realizadas pela Prefeitura do Cabo ocorrem com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e oferecer estacionamento para os frequentadores do comércio na região.

"Durante duas semanas estaremos fazendo uma operação educativa, orientando os condutores de veículos sobre as alterações realizadas. Por isso, nestes primeiros 15 dias, não haverá notificações', informou o gerente de Trânsito e Transporte da Secretaria de Defesa Social, Djalma Neto.

Mais sobre Defesa Social

Defesa Civil registra ocorrência em Ponte dos Carvalhos
access_time27-04-2020

Prefeitura do Cabo reforça fiscalização neste feriadão