Coronavírus: Prefeitura do Cabo antecipa salários para servidores da saúde
access_time29-04-2020

As categorias que atuam na rede de saúde pública do Cabo de Santo Agostinho receberam antecipadamente, nesta terça-feira (28), seus salários referentes ao mês de abril. A determinação é do prefeito Lula Cabral, em reconhecimento ao esforço que os servidores do setor estão tendo nas ações diretas de enfrentamento à Covid-19 no município.

“Toda a estrutura da administração municipal está voltada para diminuir os efeitos dessa pandemia. Reforço a importância de todos os funcionários nessa luta e é por isso que estamos antecipando o pagamento dos servidores”, disse o prefeito.

Segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos, Daniel Batalha, os servidores da Educação receberão no dia 30 de abril e as demais secretarias vão ter seus salários depositados em conta nesta quarta-feira (29). “ Esse é mais um compromisso da gestão municipal de seguir valorizando o funcionalismo, mesmo diante dessa crise causada pela propagação do vírus”, afirmou Batalha.

Ao servidor, a Prefeitura sugere que evite tocar em dinheiro e se aglomerar em agências bancárias. “Previna-se contra o coronavírus. O que for possível pague e compre por aplicativos. Prefira os serviços com delivery”, aconselhou o secretário.

Mais sobre Coronavírus

Prefeitura do Cabo realiza ação de testagem rápida para identificar Covid-19
access_time29-05-2020

Prefeitura do Cabo fará abertura gradativa do comércio a partir do dia 4 de junho