Turismo municipal cria canal para auxiliar setor
access_time07-05-2020

Por Cristhiane Arantes

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo de Santo Agostinho, disponibilizará um canal exclusivo para profissionais que trabalham com turismo na cidade. O objetivo é minimizar os danos causados pela pandemia, auxiliando nas dúvidas e colhendo sugestões. Os atendimentos são pelo e-mail: turismo@cabo.pe.gov.br ou whatsapp (81) 98379-8733. Turista que porventura esteja na cidade, também pode fazer uso desses canais.

Com o fechamento do comércio e suspensão de alguns serviços, o setor turístico foi um dos mais atingidos. Por esse motivo a gerência de Turismo criou um canal para que donos de hotéis, pousadas, restaurantes, bugueiros, passeios náuticos, guias, agências, artesãos, entre outros que trabalhem com o Turismo no Cabo, possam tirar suas dúvidas e enviar sugestões sobre assuntos ligados à indústria do Turismo e possam, de algum modo, amenizar os impactos causados pelo Covid-19 no setor turístico do município.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo, Moshe Caminha, enfatiza que nesse cenário caótico de pandemia é preciso um olhar mais específico e solidário para os profissionais do setor turístico que atuam no município, “Foi um caos econômico muito grande. Começamos a ter milhares de reservas canceladas. Alguns hoteis suspenderam provisoriamente suas atividades, mesmo assim ainda tem despesas. Nossa preocupação agora é trazer meios de amenizar essa crise e estar mais próximos dos operadores de serviços turísticos. Torcemos para que essa pandemia passe o mais rápido possível, teremos muito trabalho pela frente ", disse ele.

Mais sobre Turismo

Profissionais do turismo local recebem aulas de Inglês e Espanhol instrumental
access_time10-03-2020

Cabo sedia o maior evento privado do turismo nacional