Pessoas com deficiência recebem kits de alimentação e higiene
access_time16-05-2020

Por Caio Rodrigues
Fotos: Jakson Costa

Lutando juntos uns pelos outros! É com este lema que o prefeito do Cabo, Lula Cabral, está se empenhando no combate à pandemia do novo coronavírus. A gestão vem se destacando no enfrentamento do problema, com as campanhas solidárias que estão ajudando milhares de famílias em estado de vulnerabilidade social.

Nesta perspectiva, a Prefeitura do Cabo, através da Secretaria de Programas Sociais, está realizando a entrega de kits de alimentação e higiene à dezenas de famílias com crianças com deficiência cadastradas nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. A entrega, que começou na sexta-feira (16) e continuará durante a semana, está sendo feita nos domicílios para evitar aglomerações.

‘’Neste momento tão crítico que estamos vivendo, a Prefeitura do Cabo não está medindo esforços com o objetivo de não deixar faltar comida para todos os cidadãos cabenses em estado de vulnerabilidade social. As campanhas solidárias de distribuição de kits asseguram a manutenção da regularidade alimentar, além de proporcionar integridade e bem estar às famílias’’, informou o prefeito da cidade, Lula Cabral.

O kit alimentação é composto por dois quilos de arroz, um quilo de feijão, dois quilos de fubá, um pacote de macarrão, uma garrafa de óleo vegetal, uma caixa de molho de tomate, um quilo de açúcar, um pacote de bolacha, uma lata de sardinha e duas garrafas de refrigerantes de um litro cada. O kit higiene contém cinco sabões, uma água sanitária e quatro rolos de papel higiênico.

Mais sobre Social

Campanha “Ajuda Cabo” entrega Kits alimentação para mototaxistas e barraqueiros
access_time29-05-2020

Prefeitura do Cabo entrega kits emergenciais de alimentação e higiene para bugueiros