Bairro de Garapu é beneficiado com mais ruas pavimentadas e iluminação em LED
access_time19-05-2020

Por Caio Rodrigues
Fotos: Gilberto Crispim

Os moradores de Garapu, no Cabo de Santo Agostinho, serão beneficiados com mais ruas pavimentadas, bem sinalizadas e com nova iluminação em LED. As vias que estão sendo concluídas, como a Rua 75, Rua 76, Rua Professor Alves Lacerda, Rua Margarida, Rua da Esperança e a Avenida Doutor Júlio Araujo, fazem parte dos Anéis 5 e 6 e receberam terraplenagem, pavimentação, drenagem e urbanismo.
As obras integram o programa de melhorias da infraestrutura da cidade, que vem sendo executado pela gestão municipal desde 2017. No bairro de Garapu, o programa contempla a pavimentação e drenagem de 44 ruas.

‘’Essas são obras de mobilidade urbana, beneficiando, diretamente, a população do bairro de Garapu’’, informou o prefeito Lula Cabral. ‘’Só ouvindo a população como fizemos nos possibilita fazer entregas como essa. É visível a satisfação do povo e é isso que nos estimula a continuar trabalhando com vontade e planejamento’’, acrescentou.

No final do ano passado, a Prefeitura do Cabo, através da Secretaria de Obras Públicas e da Secretaria de Infra-Estrutura, entregou oito ruas do Anel 7 no bairro de Garapu, como as vias Rua Professor Professor Isaac Martins, Rua Tabira, Rua Maragogi, Rua Raquel de Queiroz e Rua Monteiro Lobato. “Todas as ruas aqui eram de barro e cheias de buraco. A transformação foi completa’’, comemorou a aposentada Maria da Conceição, 69 anos.

Mais sobre Infraestrutura

Prefeitura do Cabo dá andamento às obras em Ponte dos Carvalhos