Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Prefeitura do Cabo inicia inaugurações de obras através de live nas redes sociais
access_time17-06-2020

Por Caio Rodrigues
Fotos: Jakson Costa

Mesmo passando por dificuldades devido a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura do Cabo continua trabalhando firme para concluir obras e levar mais qualidade de vida à população cabense. Hoje, pela primeira vez, o prefeito Lula Cabral realizou a entrega da Rua 1, no Loteamento Santo Estevão - Ponte dos Carvalhos, durante transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura.

O governo municipal anda seguindo e respeitando todos os protocolos de distanciamento social e, por isso, não haverá aglomerações nas entregas das obras durante este período de pandemia. Devido ao novo coronavírus, todas inaugurações serão transmitidas ao vivo pelo Instagram e Facebook da Prefeitura.

A Rua 1, que possui 150 m de comprimento, recebeu obras de pavimentação e drenagem. De acordo com o prefeito do Cabo, Lula Cabral, as obras na Rua 1 são anseios antigos dos moradores. ‘’A Rua 1 é de vital importância para os moradores de Ponte dos Carvalhos. Há 30 anos que ela estava impraticável. Agora, estamos proporcionando infraestrutura e mobilidade urbana para a população local’’, afirmou o prefeito.

As obras da Rua 1, em Ponte dos Carvalhos, soma-se a outras grandes obras que estão sendo executadas pela Prefeitura do Cabo visando estruturar a cidade. Outras ruas também serão entregues ainda esta semana, como a Rua Djalma (Travessa 53), no bairro de São Francisco. Várias estão em estágio avançado de conclusão, como a Escola Modelo do Rosário, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), em Garapu, e a Creche de Gaibu.

Mais sobre Infraestrutura

Avenida principal do Alto do Cajueiro foi entregue pela Prefeitura do Cabo
access_time01-07-2020

Prefeitura do Cabo entrega obra de pavimentação e drenagem em Pirapama