Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Serviço de manutenção da iluminação pública está retomando o ritmo de normalidade
access_time17-06-2020

Por Caio Rodrigues
Fotos: Jakson Costa

Assim como outros serviços que são prestados pela Prefeitura do Cabo, a manutenção da iluminação pública está retomando o ritmo de normalidade. Nesta quarta-feira (17), os trabalhos foram iniciados em diversas ruas de Gaibu, como a Rua Mangueirinha, Rua do Lírio, Loteamento Jardim Gaibu, Loteamento Lagoa do Zumbi e Avenida Beira Mar.

‘’A empresa responsável pelo serviço já começou a execução, trocando as lâmpadas dos postes que estavam apagados. As manutenções têm caráter de urgência, pois a população fica mais insegura nos locais onde há ausência de iluminação pública’’, comentou o secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Raimundo Sousa. O secretário esclarece que todas às solicitações para troca de lâmpadas serão atendidas.

A gestão do prefeito Lula Cabral também vem modernizando a iluminação pública do Cabo através do Programa Cabo, Cidade Iluminada, que prevê a universalização da implantação de luminárias LED em toda cidade. Mais de 70% do Cabo já foi beneficiado com a iniciativa.

‘’Os serviços de manutenção da iluminação pública são essenciais para a qualidade de vida das pessoas. Através da manutenção dos postes e da utilização das luminárias LED, que é muito importante, pois diminui o custo de energia e manutenção, levamos mais segurança à população e economia para os cofres públicos’’, reforçou o prefeito da cidade, Lula Cabral.

Mais sobre Serviços Públicos

Três engenhos da área rural recebem iluminação pública em LED
access_time01-07-2020

Operação Inverno é realizada no bairro de Garapu