Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Prefeitura do Cabo entrega obra de pavimentação e drenagem em Pirapama
access_time26-06-2020

Por Caio Rodrigues
Fotos: Jakson Costa

A Prefeitura do Cabo continua trabalhando para melhorar a infraestrutura dos bairros, levando qualidade de vida à população. Nessa quinta-feira (25), mais uma obra foi entregue. Desta vez, no bairro de Pirapama, com transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura. A Rua da Raposa possui 200 m e foi beneficiada com pavimentação, drenagem e corrimões, além das pinturas do programa Cabo em Cores.

De acordo com o prefeito do Cabo, Lula Cabral, a gestão tem como missão resgatar a dignidade e a autoestima das pessoas. ‘’A Prefeitura está atendendo mais uma demanda antiga da população. A gestão está realizando diversas obras de pavimentação e drenagem pela cidade, trazendo infraestrutura e melhorando a mobilidade urbana e a segurança para os cabenses’’, celebrou.

Maria Benedito, que mora no local há décadas, achou que ia morrer sem ver a transformação acontecer na Rua da Raposa. ‘’Depois de tantos anos de espera, estamos com a via calçada para a gente viver melhor, longe da lama’’, comemorou. ‘’A rua era só barro e buraco. Já enfrentamos cheia e tudo o mais aqui. Nem bicicleta subia’’, lembrou Adilson Benedito, outro morador da Rua da Raposa.

As obras da Rua da Raposa, no bairro de Pirapama, somam-se a outras grandes obras que estão sendo executadas pela Prefeitura do Cabo visando estruturar a cidade, como a Rua 1, no Loteamento Santo Estevão, em Ponte dos Carvalhos, e a Rua Djalma Taxista (Travessa 53), no bairro de São Francisco, entregues à população recentemente. Amanhã, será realizada a entrega da Avenida Principal do Alto do Cajueiro.

A Prefeitura do Cabo anda seguindo e respeitando todos os protocolos de distanciamento social e, por isso, não haverá aglomerações nas entregas das obras durante este período de pandemia.

Mais sobre Infraestrutura

Avenida principal do Alto do Cajueiro foi entregue pela Prefeitura do Cabo
access_time01-07-2020

Moradores de São Francisco recebem mais uma obra da Prefeitura